CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Sua chance!

Concurso cultural da Exitoína Brasil dá curso de inglês gratuito como prêmio

Exitoína paga um semestre de estudos para o autor da melhor resposta para a pergunta: 'qual série você veria sem legendas e por quê?'; saiba como participar

Redação Digital Publicado em 04/07/2019, às 16h03 - Atualizado em 10/07/2019, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedor do concurso da Exitoína será revelado em 22 de julho - Exitoína/Montagem
Vencedor do concurso da Exitoína será revelado em 22 de julho - Exitoína/Montagem

Já pensou você bilíngue no mercado de trabalho, nas viagens e na maratona de séries? A Exitoína Brasil realiza seu sonho de falar inglês!

Vamos pagar um semestre de estudos para o autor da melhor resposta para a pergunta: 'qual série você veria sem legendas e por quê?'. 

Focado 100% em conversação, o conteúdo do curso segue parâmetros internacionais alinhados com os principais exames de proficiência. São seis meses de estudos em turmas de dois a oito alunos, o ambiente perfeito para desenvolver sua fluência.

Para levar esse prêmio, responda a pergunta: qual série você gostaria de ver sem legendas e por quê? A melhor resposta leva essa oportunidade amazing! Válido somente para quem reside na cidade de São Paulo.

Participar é muito fácil:

1. Siga o perfil da @exitoinabr no Instagram;
2.Comente sua resposta no post oficial do concurso, juntamente com a hashtag #inglescomexitoina. A data limite para postagem é 19 de julho;
3. Pronto! Você já está participando. Os ganhadores serão divulgados em 22 de julho.

O curso da escola de inglês é da escola Yázigi, disponível na unidade Campo Belo, em São Paulo, SP. Sujeito à disponibilidade de turma a verificar no momento da entrevista do aluno para nivelamento da parte escrita e oral a fins de encaixá-lo em um dos módulos. Material didático e custos com deslocamento não estão inclusos na premiação. Válido para todo início de semestre, com um prazo máximo para início em jan/2020. Emissão de certificado disponível ao final do curso. Para mais informações leia atentamente o regulamento abaixo: 

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

1 - Este é um Concurso Cultural é promovido pela pessoa jurídica denominada Editora Caras S.A., CNPJ nº. 56.324.114/0001-41 e é realizada conforme regulamento abaixo:

Concurso Cultural

2 - Podem participar desta promoção que tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, todas as pessoas físicas, residentes em território nacional, exceto funcionários da empresa promotora e suas agências ou fornecedores diretamente envolvidos na promoção.

3 - Período de participação inicia-se em 03 de julho de 2019 e termina em 19  de julho de 2019.

4 - Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, não é necessária a compra ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da promotora. E a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada, estando de acordo com o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

5 – As pessoas que desejarem participar estarão sujeitos às regras e procedimentos descritos a seguir:
a) Postar, na forma de comentário, uma resposta à pergunta “qual série você gostaria de ver sem legendas e por quê?” na foto oficial do concurso postada no Instagram @exitoinabrasil
b) O comentário deve conter a tag #inglescomexitoina e ser postado dentro do prazo determinado

6 – Os participantes que assim procederem, terão suas criações julgadas por uma comissão julgadora formada pela Redação da Exitoína Brasil, que efetuará o julgamento com base nos seguintes critérios:
- Criatividade
- Originalidade
- Inovação

7 - Data de avaliação das respostas e divulgação dos vencedores: 22 de julho de 2019.

8 – O autor(a) da melhor resposta selecionada será premiado com um curso de inglês com duração de 01 semestre na escola de inglês Yázigi, unidade Campo Belo, localizada na Rua Dr. Jesuíno Maciel, 348, CEP: 04615-000, em São Paulo. O conteúdo do curso segue parâmetros internacionais alinhados com os principais exames de proficiência. Sujeito à disponibilidade de turma a verificar no momento da entrevista do aluno para nivelamento da parte escrita e oral a fins de encaixá-lo em um dos módulos. Na ausência de vaga no módulo correspondente ao nível do aluno, o curso permanece válido para o semestre seguinte. Material didático e custos com deslocamento não inclusos na premiação. Válido para todo início de semestre, com prazo máximo para início em janeiro de 2020. Curso de 50 horas sendo estas 35h presenciais e 15h online (obrigatório, há computadores disponíveis no local). Emissão de certificado ao final do curso. 

9 – Todas as criações serão avaliadas segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

10 – Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e concordam desde já, sob pena de desclassificação, em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora sua produção inscrita no concurso, independente de assinarem ou não recibos e cessões para tal efeito.

11 - Para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá entrar em contato com o perfil @exitoinabrasil no Instagram via Direct Message e apresentar um documento de identificação pessoal. O prêmio será entregue ao participante premiado após a divulgação do resultado.

12 - A promotora do concurso divulgará o nome do vencedor através do site https://exitoina.uol.com.br/ e das redes sociais da marca, e envidará todos os esforços para que o vencedor seja notificado no prazo de 30 dias, mas caso seja impossível localizá-lo ou estes esforços se mostrarem infrutíferos neste período, o participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida e assim sucessivamente.    

13 – No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada o participante, se ganhador, será excluído automaticamente do concurso e será substituído pelo participante colocado a seguir.

14 – Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela comissão julgadora.