CineBuzz
Viral / TRISTE

Contaminado com coronavírus, ator fica preso em casa com corpo da irmã morta

Funerárias da Itália se recusaram a retirar o corpo da vítima

Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h49

Luca Franzese desabafou nas redes sociais - Facebook
Luca Franzese desabafou nas redes sociais - Facebook

O ator italiano Luca Franzese compartilhou um relato inacreditável com o mundo. Ele ficou confinado junto com familiares - incluindo idosos e crianças - com o cadáver de sua irmã, vítima do coronavírus, por 36 horas.

Teresa Franzese, de 47 anos, faleceu no último sábado (7), em Nápoles, Itália. As funerárias da região se recusaram a retirar o corpo, apesar dos pedidos dramáticos da família.

"A Itália nos abandonou", disse Luca, estrela do programa Gomorra, em uma publicação feita no Facebook. "Estou fazendo este vídeo para o bem da Itália, para o bem de Nápoles. Minha irmã morreu ontem à noite, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Eu tive que me colocar em autoisolamento. Eu posso ter o vírus. Para tentar salvar a minha irmã, fiz respiração boca a boca", acrescentou ele.

+Leia mais: Mulher fica presa dentro de casa com o marido morto devido ao coronavírus

Uma operação especial conseguiu levar o corpo de Teresa da casa. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Na Itália, foram confirmados mais de 10 mil casos do coronavírus e 631 pessoas morreram. O governo italiano declarou quarentena em todo o país, enquanto a Organização Mundial de Saúde decretou pandemia.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.