CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Criança invade aula online da irmã e diverte professor; confira

Suellen foi ao banheiro e quando voltou, seu irmão havia assumido seu lugar

Redação Publicado em 13/05/2020, às 17h55 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança invade aula online - Pixabay
Criança invade aula online - Pixabay

Diante da pandemia do novo coronavírus, as escolas precisaram se adaptar e estão investindo em aulas online. No entanto, não são todos os alunos que permanecem ligados 100% do tempo no que os professores estão falando durante as transmissões.

Foi o caso de Suellen, que decidiu fazer uma pausa para ir ao banheiro enquanto a videoconferência rolava. No entanto, ela não esperava que Michael, seu irmão, que revelou ter 11 anos de idade, resolveria invadir a aula online e conversar com o pessoal.



No início, o professor até tentou manter os alunos concentrados na aula, mas ao ver que todos estavam rindo da situação, começou a interagir com a criança.

+Leia mais: Menino de 7 anos veste terno por vontade própria para assistir aula online dentro do quarto

O professor chegou a questionar se Michael estava anotando as informações da aula para a irmã, que estava no banheiro. Michel respondeu que sim e, logo em seguida, o professor entrou na brincadeira e disse: "Ai gente, só Jesus na minha vida. Fofinho"

Veja: 

Um dos alunos que viu tudo acontecer gravou o momento e compartilhou o registro da conversa inusitada nas redes sociais. No Twitter, o vídeo já acumula mais de 191 mil curtidas e mais de 55 mil comentários.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.