CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UÉ?

Deputada americana faz live jogando "Among Us" e vira sucesso na Twitch

Alexandria Ocasio-Cortez atraiu mais de 435 mil espectadores na plataforma

Redação Publicado em 21/10/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandria Ocasio-Cortez fez sucesso jogando "Among Us" em live - Reprodução/Twitch
Alexandria Ocasio-Cortez fez sucesso jogando "Among Us" em live - Reprodução/Twitch

A deputada norte-americana Alexandria Ocasio-Cortez fez uma live de estreia com o jogo "Among Us" e deu o que falar na plataforma de streaming Twitch.

Com mais de 400 mil espectadores, AOC, como a política é conhecida por seus apoiadores, se tornou a 3ª streamer mais vista do site. Ela ficou atrás apenas de nomes como Ninja, com 628 mil visualizações, e Shroud, com quase 500 mil.



A parlamentar do Partido Democrata dos Estados Unidos atraiu 435 mil usuários no início de sua transmissão, e os manteve vidrados ao longo de duas horas de jogo.

Além de se divertir com o famoso jogo, que virou febre entre o público nos últimos meses, a intenção de Alexandria era incentivar jovens a planejar seus votos durante as eleições presidenciais no país.

+Leia mais: Irmãs que brigaram em festa de aniversário ganham perfil no Instagram após sucesso

Durante seu streaming, ela contou com a presença de vários outros streamers famosos, como Pokimane, Jacksepticeye, Dr. Lupo, Hasan Piker, Moistcr1tikal, Myth, Disguised Toast, Mxmtoon e mais.

Com a live inusitada, a deputada está entre os 20 streamings mais vistos de todos os tempos na Twitch, de acordo com o site TwitchTracker, que não é afiliado à plataforma.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.