CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / RETROSPECTIVA

Disney domina comentários no Twitter com a volta de programação antiga ao canal

O mês de maio terá programação especial com as atrações de destaque dos últimos anos

Redação Publicado em 07/05/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Hannan Montana e As Visões de Raven - Disney Channel
Imagens de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Hannan Montana e As Visões de Raven - Disney Channel

O mês de retrospectiva do Disney Channel começou e os fãs da programação antiga do canal, que marcou a infância e adolescência de muita gente que já passou dos 20 anos, não estão controlando a felicidade com a nostalgia.

Todas as quintas-feiras de maio contarão com séries e filmes icônicos que fizeram sucesso no canal nos últimos anos. A programção foi chamada de TBT, o famoso Throwback Thursday, que seria a quinta-feira do retorno, marcada por lembranças do passado.

De acordo com a Capricho, Clássicos como As Visões da Raven, Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo Os Feiticeiros de Waverly Place estão na lista das atrações que estarão volta para a telinha.



Hannah Montana: O filme, Programa de Proteção para Princesas Descendentes 2: Emojified são alguns dos filmes que também estarão disponíveis no canal para a alegria dos espectadores que querem matar a saudade da programação dos últimos anos.

+ Leia Mais: Artista russa imagina princesas da Disney grávidas; veja!

O banho de nostalgia levou o termo Disney ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira (07), dia de estreia dessa novidade. Confira alguns comentários:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.