CineBuzz
Viral / IMPRESSIONANTE

Família brasileira recria 'meme do caixão' em enterro de idoso; veja

Milton Dias Martins, de 69 anos, não queria tristeza em seu enterro

Redação Publicado em 07/08/2020, às 17h44

Imagem do famoso meme do caixão - Reprodução/YouTube
Imagem do famoso meme do caixão - Reprodução/YouTube

Uma família brasileira resolveu transformar o momento de despedida de um ente querido em algo mais descontraído. Moradores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, se inspiraram no famoso meme do caixão para realizar o cortejo de um parente no último sábado (1º).

A família de Milton Dias Martins, de 69 anos, que faleceu vítima de uma cirrose hepática, escolheu a mesma música usada de plano de fundo dos vídeos que viralizaram nas redes sociais: Astronomia, de Vicetone & Tony Igy.



Ainda, fizeram questão de realizar diversos passinhos enquanto levavam o caixão do idoso até a cova. O enterro foi feito no Cemitério de Maruí, no bairro de Barreto, em Niterói.

+Leia mais: Entenda de onde veio o "meme do caixão" que viralizou nas redes sociais

Os registros foram publicados na última terça-feira (4), na página do Facebook de Rodrigo Lopes, um dos filhos do falecido. De acordo com a publicação, a despedida animada, sem lágrimas ou tristeza, foi o último pedido feito em vida por Milton.

"Então tá aí. Meu pai não queria ninguém chorando, então vamos lá. Descanse em paz. Sempre te amaremos até após a morte. Amor da família é para sempre. Fica na paz de Cristo". Veja o vídeo:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.