CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Família inglesa cria pub no quintal de casa com detalhes super realistas

O Drunken Crab está decorado como um verdadeiro estabelecimento local

Redação Publicado em 23/06/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de pub Drunken Crab - Facebook
Imagem de pub Drunken Crab - Facebook

Uma família da Inglaterra criou um mini pub incrível em em seu quintal com detalhes super realistas. De acordo com o The Sun, o projeto foi realizado com a ajuda de uma empresa de design de interiores, que resultou no The Drunken Crab, com torneiras, canecas e assentos tradicionais de pub.

A empresa de pintura de móveis Octavia Chic informou que a construção personalizada levou apenas três semanas para ser concluída. A equipe compartilhou a transformação e todos os detalhes do "bar" em sua página no Facebook.



Com interior de madeira autêntica, assentos tradicionais de pub e um letreiro personalizado pendurado do lado de fora, o pub tem todas as características de um estabelecimento comercial da vida real.

+ Leia Mais: Família recria figurino de clássicos do cinema para passar tempo na quarentena: 'Descubra o filme'

A partir dessa novidae, o Octavia Chic recebeu diversos pedidos de pessoas que desejam ter seu próprio pub personalizado no quintal. “Estamos sediados em Wigan e, como isso levou três semanas para ser concluído, só podemos considerar fazer pubs no noroeste do país", comentou o dono da empresa.


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.