CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Fãs acusam Jesy Nelson de "romper" a Little Mix

Banda anunciou que fará uma pausa após dez anos de carreira

Redação Publicado em 02/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs estão culpando a ex-integrante Jesy Nelson de causar o "rompimento" da girlband Little Mix - Reprodução/YouTube/Divulgação
Fãs estão culpando a ex-integrante Jesy Nelson de causar o "rompimento" da girlband Little Mix - Reprodução/YouTube/Divulgação

Após o anúncio de que a girlbandLittle Mix fará uma pausa na carreira, na tarde desta quinta-feira (2), os fãs começaram a apontar que a responsável pelo "rompimento" seria a ex-integrante Jesy Nelson, que deixou a banda no final de 2020.

Nas redes sociais, diversos fãs se manifestaram acusando a cantora, que agora segue em carreira solo e, recentemente, lançou a música "Boyz", seu primeiro single fora do Little Mix, uma colaboração com a rapper Nicki Minaj. Confira alguns tweets a seguir:

PAUSA NA LITTLE MIX

Apesar do clamor dos fãs, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock Jade Thirlwall não estão se separando. Em seu comunicado, elas deixaram claro que estavam apenas dando um tempo dos palcos e afirmaram que a "Little Mix veio para ficar":

"Queríamos avisar a todos que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa na Little Mix", escreveram. “Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês.”

“Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós construímos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais", finalizaram.