CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / I'M DEVASTED!

Fãs criam vídeo para "convencer" Lady Gaga a vir para o Brasil; veja

Cantora não se apresenta no país desde 2012, quando trouxe a turnê Born This Way Ball Tour

Redação Publicado em 24/09/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lady Gaga em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Um grupo de fãs espalhados pelo Brasil uniram forças para um único propósito: convencer Lady Gaga a se apresentar no país. Com um vídeo intitulado "Sine From Brazil: A Message For Lady Gaga”, os little monsters querem chamar atenção da artista para retornar em terras brasileiras.

No vídeo, mais de 120 fãs de Gaga aparecem dublando e dançando músicas de seu álbum mais recente, o Chromatica. Além do vídeo, eles estão usando uma hashtag nas redes sociais para que a cantora norte-americana veja a petição dos brasileiros.



“Gaga, há três anos recebíamos a notícia de que você não viria mais ao Brasil por conta de dores crônicas. Nós sentimos sua falta desde 2012. Nós te amamos e, com esse projeto, queremos te mostrar o nosso enorme desejo de te ter novamente no Brasil para celebrarmos ‘Chromatica’ juntos”, diz a campanha, relembrando a vez em que a artista precisou cancelar uma apresentação no Rock in Rio por conta de problemas de saúde.

+Leia mais: Lady Gaga lança novo clipe da era Chromatica e explica significado de 911; veja

A única vez que Lady Gaga se apresentou no Brasil foi em 2012, com a turnê Born This Way Ball Tour. Seu amor pelo país foi tão grande que ela chegou a tatuar a palavra 'Rio', de Rio de Janeiro, no pescoço.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.