CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Fãs surtam com vazamento de trailer de "Pânico 5"

Lançamento oficial está previsto para segunda-feira (11)

Redação Publicado em 10/10/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na véspera de seu lançamento, trailer de "Pânico 5" vaza nas redes sociais - Divulgação/Dimension Films
Na véspera de seu lançamento, trailer de "Pânico 5" vaza nas redes sociais - Divulgação/Dimension Films

Na véspera do lançamento previsto do trailer de "Pânico 5", a prévia vazou nas redes sociais. Nas imagens, Sidney Prescott (Neve Campbell), protagonista da franquia, é chamada de volta a Woodsboro por Dewey Riley (David Arquette) após uma nova série de assassinatos começar a acontecer na cidade.

Como as imagens não foram oficialmente divulgadas, não as compartilharemos aqui. No entanto, os fãs já assistiram ao trecho vazado e estão surtando com a novidade. Confira algumas reações:

Os detalhes da trama de "Pânico 5" ainda não foram divulgados, mas o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022. Além de Neve Campbell David ArquetteCourteney Cox retorna como Gale WeathersMarley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também está de volta.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch e Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.