CineBuzz
Viral / QUE FOFO!

Fazendeiro leva filhotes de ganso para nadar e viraliza na web; confira

Aini, de 28 anos, compartilhou as imagens do passeio em uma rede social e, em poucos minutos, conseguiu mais de 5 milhões de visualizações

Redação Publicado em 26/05/2020, às 13h35

O jovem Aini, de 28 anos, em passeio com os filhotes de ganso - TikTok
O jovem Aini, de 28 anos, em passeio com os filhotes de ganso - TikTok

Um rapaz queria iniciar os filhotes de ganso dele na arte da natação, mas como eles era muito pequenos, ele precisou ser criativo. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o chinês Aini, de 28 anos, aparece levando diversos filhotinhos nas costas enquanto nada no lago.



O jovem compartilhou o passeio com os filhotes em sua conta no TikTok. Em entrevista à imprensa local, ele revelou o motivo para a façanha: "Eles estavam muito assustados, então naturalmente já escalavam nas minhas costas".

+ Leia mais: Cachorro faz sucesso ao dar mamadeira para filhote de cabra

A publicação de Aini logo viralizou e mais de 5 milhões de pessoas assistiram ao inusitado passeio. O sucesso fez com que o jovem decidisse compartilhar cada vez mais momentos com os seus filhotinhos, agradando aos seus mais de 34 mil seguidores.

Passeio de filhotes de ganso faz sucesso em rede social (TikTok)

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.