CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / OWN!

Garotinha ganha boneca na cadeira de rodas e tem a reação mais fofa; veja

Ella, de 2 anos, também usa cadeira de rodas

Redação Publicado em 06/03/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ella Rogers emocionou a web - Facebook
Ella Rogers emocionou a web - Facebook

A pequena Ella Rogers, de apenas 2 anos, ganhou o coração dos internautas ao ter a reação mais fofa quando ganhou um presente. Ela recebeu uma boneca Barbie que, assim como ela, usa cadeira de rodas.

A garotinha de Ohio, Estados Unidos, nasceu com espinha bífida, quando a medula espinhal do bebê não se desenvolve adequadamente, e por isso usa cadeira de rodas. Sua família resolveu dar o presente especial no Natal e a reação que ela teve ao recebê-lo emocionou muitos internautas.

Lacey, a mãe de Ella, compartilhou recentemente um vídeo dela brincando com a boneca e agradeceu a fabricante Mattel por fazer um brinquedo que representasse sua filha. "A Mattel incluiu minha filha. Como alguém que tem uma criança com necessidades especiais, isso significa o mundo."

Veja o vídeo:

+Leia mais: Agostinho Carrara é associado ao uniforme do Brasil para a abertura das Olimpíadas de Tóquio

O registro original, feito no Facebook da mãe de Ella, já teve mais de um milhão de visualizações. "Que graça! Você é incrível, Ella. Deus te abençoe, garotinha", escreveu um internauta.

A boneca que emocionou Ella faz parte da linha Barbie Fashionistas, que também inclui exemplares com perna mecânica, careca e com vitiligo.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.