CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EMPATIA

Garoto de 6 anos cria Caixa Solidária para ajudar população carente

Lucas reúne mantimentos e deixa disponível em uma praça perto de onde mora em Bauru, SP

Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h56 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas, de 6 anos, com sua Caixa Solidária - Instagram
Lucas, de 6 anos, com sua Caixa Solidária - Instagram

Um garoto de 6 anos deu um show de empatia ao criar a Caixa Solidária com o incentivo dos vizinhos para ajudar a população carente.

Lucas, de 6 anos, usou da sua sensibilidade para decidir arrecadar produtos alimentícios e de higiene para quem precisa e deixa a caixa na praça perto de onde mora em Bauru, no estado de São Paulo. 



+ Leia Mais: Garoto de 7 anos gasta todo seu dinheiro para comprar alimentos para idosos em meio ao isolamento social

Durante a quarentena, que exige o máximo de isolamento social possível, a mãe disse que ele só sai de casa para reabastecer a caixa. De acordo com o Razões Para Acreditar, a proposta dele é ajudar quem tem menos mesmo e que ele fica triste com pessoas que vivem sem ter nada na rua. Confira:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.