CineBuzz
Viral / FOFO!

Gatinha encanta por ter a língua sempre pendurada para fora da boca

O problema é resultado de uma má formação na mandíbula da felina

Redação Publicado em 13/03/2020, às 20h22 - Atualizado às 20h23

Pretty Kitty fica com a língua presa fora da boca o tempo inteiro - Reprodução/Caters News Agency/Daily Mail
Pretty Kitty fica com a língua presa fora da boca o tempo inteiro - Reprodução/Caters News Agency/Daily Mail

Não tem como não achar uma fofura quando algum gatinho fica com a língua pendurada para fora da boca, seja por estar cansado ou algum outro motivo qualquer. Porém, devido a uma má formação na mandíbula, um bichano de Arlington, Virginia, nos Estados Unidos, fica com a língua de fora o tempo todo.

Não é preciso muito: Pretty Kitty abre a boca e a língua já salta para fora, ficando pendurada. De acordo com a dona, Clare Meyers, o "problema" foi ficando mais grave conforme a gata crescia. "Todos os veterinários a que a levamos disseram que não há necessidade de tentar consertar a sua mandíbula já que ela vive uma vida saudável", contou.

+ Leia mais: Mulher se apaixona por melhor amigo do filho e leva jovem para morar com sua família

"Ela só pode abrir a boca um pouco e comer comidas molhadas, porque tem problemas com comidas secas. Ela é a comensal mais bagunceira do mundo por causa da deformidade de sua mandíbula. Ela derruba comida por toda a parede e o chão ao redor de sua tigela", acrescentou Clare.

Apesar disso, a dona disse que Pretty Kitty é muito apegada a ela e gostar de brincar e ficar junto de sua dona. Ela também declarou que não saberia o que fazer caso não a tivesse, já que a gatinha a faz rir todos os dias.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.