CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TRISTE

Grávida antecipa parto para que marido com câncer terminal conheça o bebê

Jamie descobriu um câncer nos rins em outubro do ano passado

Redação Publicado em 29/04/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Hunter e Beccy Flint - Facebook
Jamie Hunter e Beccy Flint - Facebook

Jamie Hunter e sua esposa, Beccy Flint, estavam muito ansiosos para a chegada do primeiro filho, cujo nascimento estava agendado para o fim de maio deste ano. No entanto, em outubro de 2019, o rapaz recebeu uma notícia que mudaria tudo.

Ele passou a sentir fortes dores nas costas e após realizar uma bateria de exames, descobriu que estava com um câncer incurável nos rins. O estado de saúde do professor de educação física em Sutton Coldfield, na Inglaterra, foi se deteriorando a cada semana.



A doença também atingiu seu fígado, de acordo com reportagem feita pelo Birmingham Live. Diante da situação, Beccy resolveu antecipar seu parto, para que o marido possa conhecer o filho.

+Leia mais: Adolescente é internada por suposta apendicite e descobre que era um bebê

"Jamie não vai comemorar o primeiro aniversário do filho, não vai ensiná-lo a andar de bicileta, não vai ensiná-lo a nadar e não vai estar com ele no primeiro dia de escola. Isso é certo", disse Phil Taylor, amigo do professor.

Para ajudar a mantê-lo vivo até o parto, a família de Jamie criou um financiamento coletivo. A resposta foi imediata e até mesmo o jogador Jack Grealish, do Aston Villa, resolveu ajudar.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.