CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / PROVA DE AMOR

Grávida tem "dates" com marido pela janela do hospital enquanto espera para dar à luz

O marido de Shona faz questão de estar presente mesmo que não possa estar pertinho

Redação Publicado em 26/05/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos publicadas no perfil de Bob Conlin - Facebook
Fotos publicadas no perfil de Bob Conlin - Facebook

A gravidez de Shona Moeller está sendo um teste para ela e o marido, Bob Conlin, em tempos de pandemia enquanto espera para dar à luz.

De acordo com o Bored Panda, a norte-americana está grávida de 29 semanas e passou as últimas semanas de repouso em um hospital da região de Chicago, nos EUA, após complicações. Ela segue aguardando o nascimento de seu primeiro filho.

O detalhe é que a prevenção contra o contágio do coronavírus fez com que Bob não possa visitar a esposa no hospital. Para amenizar sua ausência, ele planejou "dates" com Shona pela janela.



Bob leva mesas, cadeiras e recados de amor para o lado de fora do hospital bem abaixo do quarto da grávida. "Em 23 de março, a bolsa de Shona estourou aos 5 meses de gravidez", disse Bob ao Bored Panda. "Ela teve o que é chamado de ruptura prematura de membranas, PPROM", explicou.

Bob disse que o casal ainda não sabe o motivo do ocorrido. ”Isso aconteceu enquanto estávamos trabalhando em nosso berçário. Tivemos menos de 1% de chance de o bebê sobreviver”, contou.

+ Leia Mais: Avós "acampam" em estacionamento de hospital para conhecer neto recém-nascido

Shona ficou de repouso em casa, mas os médicos consideraram viável sua ida ao hospital quando completou a semana 23 de gravidez. Ela foi internada no dia de 13 de abril e está na espera para seu filho vir ao mundo desde então. Bob compartilha vários desses momentos em seu Facebook. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.