CineBuzz
Viral / BIZARRO

Gringos acreditam que meme com ensaio de Rafa Kalimann é uma nova série de Hannah Montana

Parece que o brasileiro é realmente o rei da zoeira na internet e engana pessoas fora do país

Redação Publicado em 06/05/2020, às 16h03

Montagem do ensaio de Rafa Kalimann com o logo de Hannan Montana - Twitter
Montagem do ensaio de Rafa Kalimann com o logo de Hannan Montana - Twitter

Parece que a zoeira dos internautas brasileiros foi longe demais e está sendo levada sério pelos gringos do Twitter. 

Isso porque o meme feito com o ensaio de Rafa Kalimann após sair do Big Brother Brasil 20 está enganando algumas pessoas na internet.



A montagem traz a influenciadora super country, que foi o tema de suas fotos, com o logo da série Hannah Montana, protagonizada por Miley Cyrus na Disney. O ensaio foi muito comparado ao enredo de Miley na série adolescente e acabou gerando o meme.

A confusão é que os internautas de fora do país estão acreditando que uma nova produção será feita com uma substituda de Miley, que seria a Rafa Kalimann, e não estão entendendo nada.

"Eles estão trazendo Hannah Montana de volta sem a Miley Cyrus?", escreveu um perfil. "Eu não sei como, mas eu acho que isso é ilegal", comentou outro perfil ao acreditar que o meme é real. "Quem pensou que isso era uma boa ideia?", questionou uma internauta.

+ Leia Mais: Aleluia, arrepiei: Memes de Rafa Kalimann no BBB20 ganham versão em funk

"Eles desrespeitaram HSM [High School Musical] e agora estão tentando desrespeitar Hannah?", declarou outra jovem que não é brasileira. Confira:

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.