CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Guga Chacra mostra cachorro ao vivo na Globo News e web reage: "Mesmo tosador"

O jornalista acabou virando alvo de comentários cômicos ao exibir o colega canino

Redação Publicado em 22/07/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga Chacra e o cachorro durante entrada ao vivo na Globo News - Transmissão/Globo
Guga Chacra e o cachorro durante entrada ao vivo na Globo News - Transmissão/Globo

O repórter Guga Chacra, correspondente da Globo News em Nova York, acabou chamando atenção dos internautas nesta quarta-feira (22) ao exibir seu cachorro, o Messi, durante chamada ao vivo com Maria Beltrão.

“Olha o Messi, gente, ele é a cara do Guga Chacra. Não aguento”, brincou a jornalista. “Você acha que ele ficou parecido com você ou você com ele? Vocês são siameses”, completou.



Na sequência, Guga respondeu ao comentário ao falar sobre o cuidado com os pelos do cão. “Ele já tinha essa cara, a gente raspou ele no começo da pandemia, agora vai ter que raspar de novo”, explicou. Confira:

+ Leia Mais: Cachorras de Roberto Burnier chamam atenção em entrada ao vivo no Globo News

Os espectadores que acompanharam a conversa não deixaram passar batido e o jornaista acabou virando meme. “Mesmo tosador, doguinho e Guga Chacra, certeza", brincou uma internauta". Confira algumas reações:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.