CineBuzz
Viral / Teorias

"Homem-Aranha 3" ganha trailer e internet é dominada por teorias sobre o aranhaverso

"Sem Volta Para Casa" mostrará Peter Parker lidando com as consequências do multiverso

Redação Publicado em 24/08/2021, às 08h54

Tom Holland retorna como Peter Parker no terceiro filme da franquia - (Reprodução/Sony Pictures)
Tom Holland retorna como Peter Parker no terceiro filme da franquia - (Reprodução/Sony Pictures)

Depois de muita expectativa, a Sony Pictures divulgou na noite da última segunda-feira (23), o trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", terceiro filme do Amigão da Vizinha vivido por Tom Holland. A prévia chegou logo após ter sido vazada nas redes sociais no último domingo (22).

Assim que conferiram aos primeiros vislumbres da trama, que mostrará Peter Parker enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade, os fãs começaram a teorizar sobre o que todos mais esperavam: o aranhaverso!

O enredo, até onde se sabe, Peter vai atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele o ajude a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é a identidade secreta do Homem-Aranha. No entanto, algo dá errado e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina).

Desde que começou a ser filmado, muitos rumores surgiram envolvendo o retorno de Andrew Garfield e Tobey MaGuire ao papel do teioso. Com o final da série “Loki”, em que o multiverso entrou em colapso, o encontro entre os heróis parece cada vez mais próximo de acontecer. Confira as reações dos fãs nas redes sociais:

 

 

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

Rumores apontam que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e pode contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Assim como Alfred Molina, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi confirmado como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, da época de Garfield no papel do Aranha. Além disso, as mocinhas Mary Jane (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone) e o vilão Norman Osborn, o Duende Verde (Willem Dafoe), também podem aparecer no filme.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.