CineBuzz
Viral / QUERO!

Homem cria castelo para gatos de estimação na sala de casa

Rob Cotu arranjou uma forma muito bacana de mimar seus bichinhos Zach e Tabitha

Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h28

Zach e Tabitha ganharam um castelo do dono, Rob Cotu - Facebook
Zach e Tabitha ganharam um castelo do dono, Rob Cotu - Facebook

Às vezes, nem é preciso muita coisa para se divertir com seu animalzinho de estimação. Porém, Rob Cotu, de Connecticut, nos Estados Unidos, resolveu dedicar um esforço a mais para agradar seus gatos, Zach e Tabitha, e construiu um castelo para eles.

+ Leia mais: Conta no Instagram faz sucesso por denunciar quem fura a quarentena pelo coronavírus

O projeto da Kitty Towers (ou "Torres de Gatinhos", em tradução livre) demorou um ano para ser finalizado, mas conta com duas torres, com uma ponte suspensa fazendo a ligação entre as duas, além de diversos andares com janelas e varandas. O investimento foi de 3,5 mil dólares (cerca de 18,5 mil reais convertidos).



Em entrevista ao Unilad, Rob revelou como os felinos reagiram ao presente: "Meus dois gatos queriam usá-lo, mas Zach dominou e não quer deixar Tabatha entrar nele", disse. "Ele fica nele por todo o dia, assiste à TV do quinto ou sexto andar da torre da esquerda, a mais larga. E, recentemente, ele começou a descansar no meio da ponte".

+ Leia mais: "Garoto selva": Jovem cuida de mais de 1,4 mil plantas em apartamento

Ele também declarou que as respostas positivas ao projeto o fizeram pensar em transformar o hobby em um negócio: "Eu vou começar um negócio de construção e projeção. [Vou ser] tipo um arquiteto para os nossos amigos de quatro patas", revelou.

 


+ Acessórios para gamers:

1. Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook:  https://amzn.to/34t4nto

2. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior: https://amzn.to/2XSbppb

3. Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior: https://amzn.to/37JluJx

4. Volante Gamer, Multilaser: https://amzn.to/2XTVMh0

5. Teclado Gamer Profissional :https://amzn.to/2R3mfHk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.