CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / CRIME

Homem de 64 anos se veste como aluno para atacar adolescente em escola

Michael Wilson foi condenado à 12 meses de prisão

Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu na Inglaterra - Getty Images
Caso aconteceu na Inglaterra - Getty Images

Um homem chamado Michael Wilson, de 64 anos, decidiu se vestir como um adolescente para poder entrar em uma escola em Bridlington, na Inglaterra, para abusar de uma adolescente de 14 anos. Para a tentativa criminosa, ele usou uma peruca e um uniforme escolar.

De acordo com Hull Live, Wilson foi pego por um membro da equipe da escola, enquanto ele estava em uma área fora dos limites da escola e foi posteriormente preso. A corte que julgou o caso ouviu como a polícia invadiu a casa de Michael no dia seguinte e encontrou uma sala secreta, que continha uma história intitulada "Minha vida como um estudante de 13 anos", que ele havia escrito.

Os policiais também descobriram blazers com os símbolos dos uniformes de outros escolas, além do uniforme da escola Headlands, que ele usava quando agrediu sua vítima, de 14 anos. Além disso, eles encontraram um cartão de identificação falso da Headlands School, que continha uma foto antiga do criminoso. O tribunal também ouviu que a vítima estava tão traumatizada que ela teve overdose em duas ocasiões distintas.

+Leia mais: Prisões nos Estados Unidos estão sujeitas ao coronavírus

Durante o julgamento, o advogado de acusação Richard Thompson detalhou como duas alunas viram Michael se aproximar na manhã em que o crime aconteceu. "O réu estava caminhando em direção à escola de peruca, camisa branca, blazer e gravata da Headlands School", afirmou o advogado. "O réu se aproximou e, sem perguntar nada, apertou uma das partes do corpo da menina antes de caminhar em direção à escola.

O juiz envolvido no caso, David Tremberg, condenou Wilson a 12 meses de prisão, classificando o crime como um caso "incomum" e "triste". Dirigindo-se a Wilson no banco dos réus, a juíza Tremberg disse: “Ela [a vítima] ficou ansiosa, introvertida, perdeu a confiança, se mutilou e se tornou uma jovem muito infeliz".


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.