CineBuzz
Viral / MAUS-TRATOS

Homem é flagrado enforcando cachorro de ex-namorada e vai preso

Shane Mitchell usou a coleira do animal para cometer agressão

Redação Publicado em 13/05/2020, às 16h26 - Atualizado às 17h23

Policia conseguiu prender o agressor - Facebook
Policia conseguiu prender o agressor - Facebook

Um homem foi flagrado em uma câmera enforcando o cachorro da ex-namorada e agora está enfrentando acusações criminais pelo ato. Shane Mitchell, de 30 anos, supostamente levou o filhote de sua ex - um Doberman chamado Rubyjean - sem permissão.

Quando Shane apareceu na porta da namorada com o cachorro, ela ameaçou chamar a polícia contra o rapaz. Isso acabou deixando Shane irritado e ele decidiu devolver no animal, enforcando-o.



Enquanto a ex dele permaneceu atrás da porta da frente durante a discussão, sua câmera de segurança registrou o quão raivoso estava Mitchell. Ele segura a coleira do animal com força e machuca o cachorro. A dona do animal grita, implorando para que ele pare.

+Leia mais: Influencer Lara Inácio acusa pai de agressão por homofobia: "Apanhei igual cachorro"

Policiais em Slidell, Louisiana, informaram que Mitchell acabou preso e condenado por crueldade com animais depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. Ainda, as autoridades informaram que o cachorro que foi agredido está bem.

O animal já está de volta para sua casa e parece não ter sofrido nenhum dano permanente como resultado da agressão. A polícia ainda informou que a investigação sobre o caso continua e outras acusações podem surgir contra Mitchell.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.