CineBuzz
Viral / EITA!

Homem é preso ao tentar ensinar cachorro a dirigir carro em alta velocidade

Carro foi perseguido pela polícia e acertou dois veículos no caminho

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h47

Acidente com carro dirigido por cachorro - Reprodução/Washington State Patrol
Acidente com carro dirigido por cachorro - Reprodução/Washington State Patrol

Após ser perseguido pela polícia, um homem foi preso por dirigir em alta velocidade e causar um acidente envolvendo mais dois veículos. Segundo relatos de testemunhas, no entanto, quem dirigia o carro não era o homem, mas o cachorro dele. O caso aconteceu em Lakewood, Washington, nos Estados Unidos.

+ Leia mais: Bombeiro toca Tom Jobim das alturas em trompete no Rio de Janeiro

O veículo estava a cerca de 175 km/h e acertou dois carros, em momentos diferentes, enquanto fugia a polícia. Em entrevista à CNN, a policial Heather Axtman declarou: "Ele estava dirigindo muito errado. Tão errado que muitas pessoas ligaram para a polícia".



Um dos policiais tentou encurralar o veículo, mas ao olhar para o assento do motorista, notou que um pit bull estava sendo no banco do motorista enquanto o homem mexia o volante. Em seu caminho, ele ainda ultrapassou um caminho dedicado exclusivamente a pedestres e ciclistas, mas ninguém ficou ferido: "O fato de que não havia ninguém no caminho é um milagre. Nós estamos muito agradecidos", declarou Axtman.

+ Leia mais: Mulher fica frente a frente com crocodilo gigante durante passeio por pântano

Ao ser preso, o homem confirmou que estava tentando ensinar o cachorro a dirigir. "Eu queria poder inventar isso. Eu sou uma policial há quase 12 anos e eu nunca ouvi essa desculpa. Eu já estive em várias perseguições em alta velocidade, parei diversos carros e nunca recebi uma desculpa de que eles estavam tentando ensinar seus cachorros a dirigir", concluiu Axtman.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.