CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / QUE MEDO!

Homem é surpreendido por urso ao tirar um cochilo à beira da piscina; assista

Felizmente, o animal fugiu antes que pudesse fazer algo contra o rapaz

Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um homem foi surpreendido por um urso ao tirar um cochilo à beira da piscina - Reprodução/Facebook
Um homem foi surpreendido por um urso ao tirar um cochilo à beira da piscina - Reprodução/Facebook

Imagina tirar o dia para curtir uma piscininha e relaxar depois de uma semana estressante, mas acabar topando com um enorme urso, do nada? Foi o que aconteceu no último domingo (13) com Matt, enquanto ele descansava em sua casa em Massachusetts, nos Estados Unidos.



No vídeo, registrado por uma câmera de segurança da residência, o urso aparece próximo à piscina, aparentemente bebendo água. Em seguida, ele se vira e nota o homem deitado em uma espreguiçadeira. 

Cautelosamente, ele se aproxima e cheira o pé de Matt. Depois, ele levanta a pata para tocar nele e, nesse momento, o homem acorda, assustando o urso, que foge correndo. Desnorteado, o homem tenta entender o que acabou de acontecer.

+ Leia mais: Idoso viaja de ônibus usando uma cobra como cachecol; confira

O vídeo foi publicado no Facebook pela esposa de Matt, Dawn Bete, e acabou viralizando, tendo sido assistido mais de 72 mil vezes até o momento desta publicação. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.