CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / VIOLÊNCIA

Homem tenta arrancar olhos da namorada ao agredi-la: 'Vou te deixar tão feia que ninguém vai te querer'

A inglesa Jenna Hurley ficou desfigurada depois de ser violentada por Mark

Redação Publicado em 07/04/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessa Hurley foi brutalmente agredida por Mark Whiteside, pai de sua filha - The Sun
Jessa Hurley foi brutalmente agredida por Mark Whiteside, pai de sua filha - The Sun

A mãe de duas crianças, Jenna Hurley, de Preston, Lancs, Inglaterra, achou que tinha conhecido o homem perfeito em Mark Whiteside, até que sua "fantasia" de cara legal desapareceu. "Ele voou em mim, arranhando meus olhos e sussurrou: 'Eu vou te deixar tão feia que ninguém vai te querer', enquanto os dedos dele me cavavam", relatou sobre a violência que sofreu do namorado.

De acordo com o The Sun, a inglesa de 28 anos foi agredida a ponto de seu próprio pai não a reconhecer e Whiteside foi condenado por agressão a 14 meses de prisão e acabou cumprindo menos da metade do tempo. "Agora ele saiu, ele pode estar procurando seu próximo alvo inocente. Eu não gostaria que outra mulher passasse pelo que passsei nas mãos daquele monstro", relatou ao Fabulous.

Jenna conheceu Mark através de um amigo em comum em 2017 e pensou que ele era o homem perfeito. "Encantador, fácil de conversar, atencioso, fiquei apaixonada, em uma bolha com ele", comentou ao dizer que ele também foi extremamente receptivo com sua filha de 3 anos na época.

Com apenas três meses de relacionamento, ela engravidou e entrou em pânico, mas ele recebeu bem a notícia e disse que seriam uma família. Só que, tempos depois, Mark perdeu o emprego e mudou completamente seu comportamento, ficando mais agressivo com o passar dos dias, proibindo Jenna de sair de casa e a culpando por tudo.

Quando o bebê nasceu, Mark voltou a ser um doce de companheiro, mas isso também não durou muito tempo e seus ciúmes foram cada vez mais controladores e abusivos, achando que estava sendo traído e criando brigas.

Até que um dia, a bebê deles começou a chorar, então Jenna foi acalmá-la. Ela esperava que Mark se acalmasse, mas ele estava esperando por ela furioso ao inventar que estava sendo traído. "Ele voou em mim, arranhando meus olhos e sussurou no meu ouvido: 'Eu vou te deixar tão feia que ninguém vai te querer', enquanto afundava os dedos em meus olhos", relatou Jenna.

"Tremendo de terror, fiquei paralisada por ele me cegar", completou. "Eu implorei que ele parasse, mas ele começou a me bater repetidamente, depois me arrastou de bruços no chão", disse ao contar que depois de tanta violência ela pediu ajuda ao vizinho que tomou as providências de emergência enquanto ela estava desfigurada.

+ Leia Mais: Mulher fica com rosto deformado após "vingança" do ex-namorado: "Prometeu estragar minha aparência"

Jenna compartilhou seu caso no Facebook a fim de conscientizar as pessoas sobre a seriedade do assunto e alertar as mulheres. Ela recebu apoio de milhares de pessoas que se identificaram com seu drama. "Diga a alguém, conte a alguém. Você não está sozinha, se não puder pedir ajuda, peça a um amigo ou membro da família para fazer isso por você, porque a ajuda ainda está lá", declarou Jenna.