CineBuzz
Viral / EITA!

Homens roubam álcool e destroem lojas após isolamento por coronavírus

Casos aconteceram em Londres na noite de quarta-feira (18)

Redação Publicado em 19/03/2020, às 11h06

Homens invadem lojas para roubar álcool após isolamento por coronavírus - Reprodução/Daily Mail
Homens invadem lojas para roubar álcool após isolamento por coronavírus - Reprodução/Daily Mail

Uma gangue invadiu lojas em Londres para roubar álcool, após as medidas de isolamento contra a pandemia de coronavírus comçarem a ser tomadas no país. Ao tentarem fugir, os assaltantes ainda destruíram janelas e portas de vidro.

Seis homens participaram do roubo, que aconteceu na noite de quarta-feira (18), por volta das 22h50, em horário local, na New Kent Road, no bairro londrino de Southwark.



Segundo o Daily Mail, a polícia confrontou a gangue, mas os homens reagiram de forma hostil e fugiram, mas não sem antes destruírem partes da fachada de uma das lojas com placas de sinalização trânsito.

Apesar da fuga, os policiais conseguiram prender quatro deles, com idades entre 20 e 22 anos. Eles foram indiciados por "roubo" e "dano ao patrimônio". Um porta-voz da loja danificada, a Sainsbury, declarou ao Daily Mail: "É uma vergonha que coisas assim estejam acontecendo". 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.