CineBuzz
Viral / DESABAFO

Blogueira desabafa sobre falta de espaço por ser negra após ter dividido canal com Gabi Brandt e outras influencers

Yuli Balzak desabafou com seus seguidores sobre sua história na internet

Redação Publicado em 04/06/2020, às 14h19 - Atualizado às 15h41

Yuli Balzak em fotos publicadas em seu perfil - Instagram
Yuli Balzak em fotos publicadas em seu perfil - Instagram

A influencer Yuli Balzak resolveu compartilhar com seus seguidores na última quarta-feira (03) sobre a dificuldade de crescer na internet como uma mulher negra ao não ter tanta visibilidade quanto as influenciadoras brancas.

Ela desabafou sobre a falta de espaço ao relembrar que fez parte do Nosso Canal, no Youtube, em que dividiu o canal com Gabi Brandt, Gabi Lopes, Tata Estanieck entre outras e que nunca recebeu o mesmo prestígio que elas, que têm milhões de seguidores atualmente. 



Yuli chegou a revelar que as próprias integrantes do casting não seguiam seu perfil e algumas pararam de seguir depois de um tempo. "Eu estou na internet desde 2013 e eu posso te garantir que, se eu fosse uma influenciadora branca, eu já teria passado de um milhão de seguidores", desabafou a jovem com 277 mil seguidores.

+ Leia Mais: Influencer digital chama a atenção na web com looks do culto; conheça Josy Ramos!

A blogueira ainda contou que participou por cerca de um ano do Nosso Canal e que elas recebiam muito "hate" apenas pela presença dela no casting, que era a única negra entre elas. "As pessoas falavam que eu não tinha nada a ver, falavam do meu cabelo, falavam que eu só estava lá porque tinha que ter uma menina de cabelo cacheado", relatou. Confira todo o relato:

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.