CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / IMPRESSIONANTE

Influenciadora mostra diferença no corpo após perder 87 quilos e retirar excesso de pele; veja

Camila Monteiro possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram

Redação Publicado em 01/07/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Monteiro fala sobre processo nas redes sociais - Instagram
Camila Monteiro fala sobre processo nas redes sociais - Instagram

A influenciadora Camila Monteiro compartilha cada passo de seu processo de emagrecimento com seus 2,6 milhões de seguidores no Instagram. Agora, a influenciadora que já perdeu cerca de 87 quilos, realizou uma abdominoplastia e uma torsoplastia para retirar o excesso de pele e revelou alguns detalhes sobre o assunto.

"Tenho muito o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação, eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso já me dá uma emoção tremenda! Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes!", relatou a influenciadora, que tirou 4 quilos de pele na região das costas e da barriga.



Camila chegou a ter 150 quilos e iniciou seu processo de emagrecimento no começo de 2018, após ter sua saúde debilitada. Ela sofreu com problemas graves no fígado, trombose e embolia.

"Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima! Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg", relatou a influenciadora.

+Leia mais: Fábio Porchat convida Bianca Barroca para live no Porta dos Fundos após acusação de vídeo gordofóbico

Em seguida, ela falou sobre o desejo de não querer dar um ar romantizado para procedimentos plásticos. "Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai 'pronta' do hospital", refletiu Camila.

"Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele. Eu perdi quase 100 kg! O que você esperava que aconteceria com a minha pele após tudo isso?", afirmou.

Por fim, Camila pediu empatia de seus seguidores por conta de sua trajetória e voltou a afirmar que o procedimento cirúrgico foi algo que ela escolheu para ter uma vida mais confortável. "Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome 'cirurgia plástica reparadora' já diz tudo. Vou viver assada só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras!".

Ver essa foto no Instagram

Exatos 20 dias depois da minha abdominoplastia e torsoplastia. 🙌🏻 🎉 Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários! ㅤ ✅ Tenho MUITO o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação (me acompanha nos stories), eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso já me dá uma emoção tremenda! 🥺 Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes! 🙏🏻 ㅤ ✅ Tirei 4 kg de pele somente nessa região da barriga/das costas. Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima! ㅤ ✅ Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg. Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai “pronta” do hospital. ㅤ ✅ Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele. Eu perdi quase 100 kg! O que você esperava que aconteceria com a minha pele após tudo isso? Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome “cirurgia plástica REPARADORA” já diz tudo. Vou viver assada só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras! ㅤ ✅ A mulher pode o que quiser. Se você quer fazer plástica simplesmente porque deseja (sendo de forma consciente e segura), então tá tudo certo! ✌🏻 ㅤ ✅ Tô com cola cirúrgica, andando curvada e preciso ir beeeem aos poucos! Me acompanha nos meus stories e no meu canal (link na bio) que tô contando tudo lá! 🖤

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro) em


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.