CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TENSO

Inglês arranca dente da esposa com alicate na falta de dentista durante a quarentena

Paul Cutting, 71 anos, tirou o molar dolorido de Karen com as próprias mãos

Redação Publicado em 27/04/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do marido arrancando o dente da esposa - Transmissão The Sun
Imagens do marido arrancando o dente da esposa - Transmissão The Sun

Um inglês de 71 anos se viu obrigado a arrancar o dente de sua esposa com um alicate depois que eles tiveram uma consulta odontológica de emergência negada em meio à pandemia de coronavírus.

De acordo com o The Sun, Paul Cutting teve que resolver com as suas próprias mãos para conseguir arrancar o molar dolorido da parceira Karen.



Cutting, de Canvey Island, Essex, Inglaterra, foi informado de que a condição de sua esposa de 56 anos não era grave o suficiente para um encaminhamento de emergência depois que que ficaram sem resposta da dentista habitual.

Todas as consultas de rotina do NHS e da odontologia particular foram suspensas em meio à pandemia de COVID-19. O engenheiro aposentado disse que não teve outra escolha a não ser criar a própria consulta odontológica.

"Foi uma medida de desespero, não conseguimos uma consulta de emergência com um dentista e eu não queria levar Karen ao hospital", contou ao The Sun. "Seria como colocar a cabeça na boca do leão", completou. "Eu pude ver quanta dor ela estava sentindo. Os analgésicos não estavam funcionando e ela não conseguia comer", relatou.

+ Leia Mais: Blogueiras brasileiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web

“Depois de algumas noites sem dormir, ela me pediu para tirá-lo", explicou. "Estava um pouco frouxo, então eu disse a ela que poderia fazê-lo enquanto ela suportasse a dor", acrescentou. Paul realizou a extração do dente com a ajuda da vizinha do casal, Janet, e algumas bebidas alcoólicas.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.