CineBuzz
Viral / UAU

Inglesa recebe mensagens indesejadas com teor sexual e responde da melhor maneira

Jennifer Sandbach ensinou uma bela lição no rapaz que te perturbava

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h39

Inglesa prega peça em assediador - Instagram
Inglesa prega peça em assediador - Instagram

A inglesa Jennifer Sandbach, de 29 anos, passa por uma situação um tanto quanto chata nas redes sociais. De acordo com a jovem, ela recebe cerca de 50 mensagens privadas com teor sexual. Cansada do assédio e dos pedidos de nudes, a moradora de Merseyside, na Inglaterra, resolveu reagir.

Bloquar os autores das mensagens não era o suficiente. Jennifer decidiu se vingar com uma pegadinha e tanto. Ela enviou para os homens que a assediavam pedindo para ver seus seios uma foto em que ela "exibe" um decote. Na verdade, o decote não é nem dela e nem sequer é um decote.

Para a surpresa dos internautas, os suspostos seios da inglesa são, na verdade, as nádegas de um homem. Para completar ainda mais a pegadinha, uma mecha de cabelo atiça a curiosidade.

+Leia mais: Corredor do sexo: Rodovia faz sucesso no Reino Unido por abrigar diversos sex shops

Somente depois que os assediadores ficaram empolgados com a imagem do susposto decote, Jennifer revela a verdade por trás do clique. Confira:

A ideia acabou caindo no gosto das mulheres e uma influenciadora de moda chamada Pallinski fez uma versão da brincadeira mais produzida, com direito a fotos em estúdios.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Danke Bernd, @damitdasklaas und @latenightberlin Wir hatten unseren Spaß! Ihr auch? Der ganze Prank #Busengate LINK IN BIO

Uma publicação compartilhada por Palina Rojinski (@palinski) em

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.