CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / VIRALIZARAM!

Irmãs que brigaram em festa de aniversário já acumulam mais de 270 mil seguidores em perfil no Instagram

Na conta, administrada pelos pais das "Marias de Pato Branco", elas afirmam representarem as irmãs de todo o Brasil

Redação Publicado em 27/10/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia acabaram viralizando após brigarem durante festa de aniversário - Reprodução/Instagram
As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia acabaram viralizando após brigarem durante festa de aniversário - Reprodução/Instagram

Quem diria que a briga entre as irmãs Maria Eduarda Maria Antônia, durante o aniversário da primeira, acabaria se tornando uma febre nas redes sociais e "lançaria" as meninas à fama. Cerca de uma semana após o vídeo do aniversário viralizar na Internet, as irmãs já acumulam mais de 270 mil seguidores em um perfil criado para compartilhar mais momentos da vida delas. 



A conta foi criada pelo pais da menina, o administrador de empresas Antonio Rodrigues Fernandes e a enfermeira Marines dos Santos Fernandes, que são de Pato Branco, cidade do Paraná que ficou famosa após ser citada diversas vezes pela personagem Bozenainterpretada por Alessandra Maestrini na série "Toma Lá Dá Cá", exibida pela Rede Globo entre 2005 e 2007.

+ Leia mais: Bruna Marquezine já foi a "irmã inconveniente de Maria Eduarda" em aniversário na infância; relembre o vídeo

"A gente, agora, que está começando a dimensionar o sucesso das nossas filhas. Para se ter uma ideia, um médico que conhece a minha mulher, ligou da Itália e disse que lá na Europa o vídeo viralizou também", contou Antonio, em entrevista ao jornal EXTRA. Os pais também declaram que pretendem investir no sucesso, mas também devem preservar as meninas, já que são muito novas:

"Vamos dar uma blindada nelas e selecionar melhor as propostas. Não dá para ficarmos fazendo fotos e vídeos delas o tempo todo, porque são muito novinhas ainda. Mas, dependendo da proposta e do cachê, a gente conversa. Até porque esse dinheiro é para o futuro delas", declarou o pai. Segundo o administrador de empresas, diversos comércios locais da cidade já entraram em contato com a família com propostas de divulgação com as meninas.

+ Leia mais: Calendário de bombeiros australianos de 2021 tem dose de fofura com a participação de animais!

Nas redes sociais, a "influência" das irmãs brigonas também cresce disparadamente. Em apenas uma semana, Maria Eduarda e Maria Antônia já acumularam mais de 270 mil seguidores e o número segue mudando a cada hora, conforme as garotinhas vão conquistando mais fãs. No perfil, ainda há registros da pequena Eduarda assoprando as velinhas de aniversário dela, agora sem a interferência da irmã Antônia: 

Ver essa foto no Instagram

E sim eu assoprei minha velinha de aniversário 🎉🎈

Uma publicação compartilhada por As Marias - Eduarda&Antonia (@asmariasdepb) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.