CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / Brincadeira

John McEnroe, de "Eu Nunca", como narrador de "Bridgerton"? Entenda a história

"Lord Whistledown tem um certo talento admirável", respondeu a conta oficial da série.

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/08/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John McEnroe, de "Eu Nunca", como narrador de "Bridgerton"? Entenda a história - Reprodução/Netflix
John McEnroe, de "Eu Nunca", como narrador de "Bridgerton"? Entenda a história - Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou em suas redes sociais um vídeo bem brincalhão do narrador de "Eu Nunca", John McEnroe, tentando conseguir mais um emprego dentro do streaming, e desta vez em "Bridgerton", na qual interpreta a "Gossip Girl" do século XIX, Lady Whistledown.

Em resposta ao vídeo de McEnroe, Nicola Coughlan -intérprete de Penélope Featherington, em "Bridgerton"- rapidamente entrou na brincadeira com o narrador e respondeu com um: McEnroe está vindo para a minha série, mas pense em quanta informação você poderia reunir com dois pares de olhos ...”, retrucou a atriz. Quem também não ficou para trás foi a conta oficial da série, que falou:Lord Whistledown tem um certo talento admirável.” Assista ao vídeo completo:

Na trama, Lady Whistledown é um pseudônimo de Penélope, que se aproveita a identidade falsa, para contar as fofocas de todos e manipular as pessoas para que ajam a seu favor. Portanto, ter um Lord Whistledown seria de muito bom grado para ajudar a fofoqueira a revelar ainda mais segredos sujos da classe mais alta da sociedade de Londres.

SOBRE "BRIDGERTON"

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.

Recentemente, a Netflix renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas e anunciou uma série derivada focada na Rainha Charlotte.

RETOMADA ÀS GRAVAÇÕES DA 2ª TEMPORADA

Após as filmagens da segunda temporada da série da Netflix serem suspensas depois de membros da equipe testarem positivo para COVID-19, o elenco já está de volta ao set para finalizar o projeto em Londres.

“Estamos de volta ao caminho. Tivemos que atrasar por causa do COVID, mas estamos de volta”, disse o showrunner Chris Van Dusen em entrevista à Variety. “Agora mesmo estou postando, editando nossos primeiros episódios, que estão parecendo ótimos”.

Os novos episódios da trama de época serão baseados no segundo livro da série escrita por Julia Quinn, chamado “O Visconde Que Me Amava”, focado na procura do primogênito Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) por uma esposa adequada. “Pegamos Anthony depois de ver o que ele passou com sua amante. Ele está pensando: ‘Isso foi amor?’ Alguns chamariam assim, outros não. Estamos explorando esses conceitos de dever e honra mais uma vez”, completou Van Dusen.

A produção da nova temporada de “Bridgerton” começou em 2 de maio, em locações britânicas, fazendo uso de algumas das casas senhoriais mais grandiosas do Reino Unido para contar a história dos romances de Quinn. Em julho, a produtora Shondaland, de Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy”), paralisou as gravações após integrantes da equipe serem diagnosticados com COVID-19 e precisaram ser isolados do restante dos funcionários.