CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / INSPIRAÇÃO

Jovem que perdeu os membros faz tutorial de maquiagem nas redes como exemplo de superação

Kaitlyn Dobrow, de 25 anos, foi vítima de uma meningite bacteriana aos 18 anos de idade

Redação Publicado em 20/04/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaitlyn Dobrow se maquiando em vídeo - Youtube
Kaitlyn Dobrow se maquiando em vídeo - Youtube

Katlyn Dobrow, do sul da Califórina, nos EUA, é um sucesso na web com seu canal no Youtube, onde apresenta tutoriais incríveis de maquiagem.

A diferença de todos os outros conteúdos do mesmo gênero é que a jovem de 25 anos faz tudo sem os braços nem as pernas. Ela teve os membros amputados ao ser vítima de uma meningite bacteriana aos 18 anos de idade de acordo com o Unilad.



"Minha mãe perguntou se eu queria ir ao hospital, mas não me sentia bem o suficiente. Fui ao banheiro e meus joelhos quase dobraram debaixo de mim. Essa foi a última vez que me levantei", relatou.

"Nas primeiras 12 horas, todo o meu corpo começou a ficar roxo. Progrediu muito rápido. A meningite entrou na minha corrente sanguínea e praticamente cortou toda a circulação na minha pele e membros", completou. "A doença continuava corroendo meu braço e eles continuavam tendo que cortá-lo cada vez mais. Acabei amputando todos os meus membro". acrescentou.

A meningite também tomou 57% da pele de Kaitlyn, o que significa que ela teve que passar por várias cirurgias que envolveram a retirada de manchas de áreas não afetadas e a colocação sobre as áreas danificadas para ajudar a pele a crescer novamente. Kaitlyn então enfrentou uma longa jornada de reabilitação ao aprender a andar com suas próteses e como funcionar na vida cotidiana. Em meio aos obstáculos, ela concentrou toda sua energia em maquiagem, o que ajudou na sua jornada de recuperação.

"Eu acho que a maquiagem muda a maneira como eu me sinto. Eu queria iniciar meu canal no YouTube porque assistia a muitos tutoriais de maquiagem quando estava me recuperando e foi aí que fiquei obcecada por isso...Beleza para mim é alguém conquistando algo em sua vida que parece maior para ele. Algo mais do que aparência, é algo que você sente". contou a jovem com mais de 132 mil seguidores no Instagram e 235 mil inscritos no Youtube.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.