CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU!

"Morbius": Jovem viraliza ao transformar o filme completo em GIF; entenda

Internauta colocou o filme da Marvel no formato de imagem animada e publicou no Twitter

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/06/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto é o protagonista de "Morbius" - Divulgação/Sony Pictures
Jared Leto é o protagonista de "Morbius" - Divulgação/Sony Pictures

Quem aí já tentou convencer uma pessoa a assistir a um filme que só você parece gostar? Esse foi o caso de um usuário do Twitter, que transformou o filme “Morbius”, do universo do Homem-Aranha, em um gif para incentivar um rapaz a ver o longa estrelado por Jared Leto.

O jovem viralizou ao publicar um gif - as imagens animadas sem áudio - para persuadir um amigo a conferir o filme do Universo Marvel, que recebeu uma chuva de críticas negativas quando estreou nos cinemas em março deste ano.

“Eu não entendo os memes do Morbius e eu meio que quero assistir o filme só para entender o que diabos é o ‘morbin time’”, declarou o internauta em seu perfil no Twitter. “Vou te ajudar, cara”, respondeu o rapaz, que incluiu o gif com o filme completo nos comentários.

SOBRE "MORBIUS"

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Dr. Michael Morbius (Leto) era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências. Nos quadrinhos, Morbius aparece como vilão e antagonista do Homem-Aranha.

Além de Leto, os atores Matt Smith ("The Crown"), Adria Arjona ("Círculo de Fogo: A Revolta") e Tyrese Gibson ("Velozes e Furiosos") completam o elenco. O longa tem direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless ("Perdidos no Espaço") e Matt Sazama ("Drácula: A História Nunca Contada").

O CineBuzz assistiu a "Morbius" e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!