CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / LUTE COMO UMA GAROTA

Lutadora russa se disfarça para poder lutar boxe contra homens

Tatyana Dvazhdova queria provar que mulheres não são fracas

Redação Publicado em 10/03/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatyana Dvazhdova decidiu lutar contra homens para provar que mulheres não são fracas - Instagram
Tatyana Dvazhdova decidiu lutar contra homens para provar que mulheres não são fracas - Instagram

Quase como Amanda Bynes fez em Ela é o Cara, comédia de 2006 onde sua personagem assumia a identidade do irmão gêmeo para poder continuar jogando futebol, a lutadora russa Tatyana Dvazhdova, de 22 anos, disfarçou-se de homem para poder competir em categorias masculinas de boxe.

A intenção de Tatyana, que é da cidade de São Petersburgo e luta desde os 16 anos de idade, era provar que mulheres não são fracas: "Tudo estava bem até que um dia meu treinador me disse que eu lutaria contra uma garota em breve. Eu disse a ele que queria lutar contra um homem porque sentia que poderia fazer isso e derrotá-lo. Ele me disse que as regras não deixam mulheres lutarem, oficialmente, contra homens. Foi aí que eu deixei o clube", declarou.

+ Leia mais: Mulher brinca que teve o "melhor banho do mundo" após espuma formar desenho inusitado; veja

Com a saída do clube, ela começou a participar de lutas de rua. Segundo Unilad, Tatyana alega já ter vencido 17 disputas amadoras contra homens. Porém, não era o suficiente, e a lutadora decidiu voltar a competir oficialmente, mas dessa vez sob o nome de Vladimir Ermolaev.

Para atingir o seu objetivo, Tatyana usou o passaporte de um amigo, além de cortar os seus cabelos bem curtos, esconder os seios e deixar crescer pelos nas pernas: "Eu sempre quis lutar contra homens só porque eles dizem que mulheres são mais fracas e eu queria provar o contrário", justificou.

+ Leia mais: Medo de coronavírus faz mulheres saírem no soco em briga por papel higiênico em supermercado

No ringue, a lutadora evitava falar com os oponentes para não ser identificada: "O cara que eu derrotei nem sabia que eu era uma garota", declarou. Cansada de ter que se passar por outra pessoa para poder competir, Tatyana fez uma solicitação para participar como ela mesma em lutas contra homens em um torneio que acontecerá em Setembro. Até o momento, não há informações se o desejo da lutadora foi atendido.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.