CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Madonna compartilha vídeo de ex-moradora de rua brasileira dançando 'Holiday'; veja

Publicação tem feito sucesso nas redes sociais e cantora está entre assuntos mais comentados do dia

Redação Publicado em 22/07/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo fez sucesso nas redes sociais - Instagram
Vídeo fez sucesso nas redes sociais - Instagram

A Madonna surpreendeu seus fãs brasileiros nesta quarta-feira (22) ao compartilhar um vídeo de uma ex-moradora de rua de Manaus, a Maria Solange, de 50 anos, dançando um dos sucessos da Rainha do Pop.

Ao som de Holiday, Maria dança pra lá e para lá em um bar no centro da cidade e internautas reconheceram a mulher. A a postagem fez sucesso entre eles nos comentários e a cantora ficou entre os assuntos mais comentados do dia. "Eu tô toda arrepiada, dos pés a cabeça", disse a manauara ao G1.



No single, Madonna fala sobre esquecer de tempos ruins e celebrar a vida. Na postagem, a cantora fez uma comparação com notícias ruins vividas em todo o mundo e propôs que, em momentos como esses, as pessoas dancem para esquecerem os problemas.

+Leia mais: Madonna chora de dor durante show em Paris e declara: "Vou terminar a turnê custe o que custar"

"Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar", disse Madonna na publicação.

Na conversa com o portal, Maria pareceu concordar com as falas de Madonna. "Quem canta, os males espanta", e disse que sempre costuma cantar e dançar durante a vida. "Eu levo esse lema para mim. Eu amo cantar, dançar, pular, gritar. Para mim, isso é uma terapia. Em homenagem à ela, eu vou dançar agora para a Madonna", contou ela.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.