CineBuzz
Viral / DIFICULDADES

Mulher conta sobre ter voltado para indústria do sexo após dois filhos: "Criar crianças é muito mais difícil!"

Christine McQueen compartilhou sua história de mãe solteira com carreira alternativa

Redação Publicado em 23/06/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h29

Foto publicada por Christine McQueen nas redes sociais - Instagram
Foto publicada por Christine McQueen nas redes sociais - Instagram

Uma mãe de dois filhos já crescidos revelou ao KidSpot como conduziu sua carreira como profissional do sexo depois deles nascerem e confessou que criar suas crianças é mais difícil do que seu trabalho.

Madison Ashton, também conhecida como acompanhante de luxo Christine McQueen, contou como a maternidade e sua carreira na indústria do sexo funcionaram lado a lado.



Ela disse que não houve uma revelação oficial aos filhos sobre seu trabalho. "Minha filha sentiu algo estranho aos 14 anos e meu filho soube de mim no jornal. Por mais que eu ame meus filhos, o tempo todo em que eu cresci senti que nunca seria respeitada como mãe", confessou.

"Conheço muitas mães solteiras e, a meu ver, o sistema capitalista não as recompensa por criar a próxima geração. Adicione todos os julgamentos em torno de ser uma profissional do sexo e você é menos do que nada", explicou.

Ela ainda contou detalhes sobre sua história. "Quando tive meu filho e filha em dois relacionamentos diferentes, na casa dos vinte anos, saí da indústria e tentei viver uma vida mais convencional", relatou.

"As decepções e o colapso desses relacionamentos me mostraram o quão melhor eu sou para "dirigir meu próprio programa", então retomei minha carreira no trabalho sexual para colocar comida na mesa e criar meu filho e filha", contou.

"Quando meus filhos estavam brincando, senti que sair com as meninas no bordel, ouvir música de balada e estar com os clientes parecia uma pausa na comparação", continuou. "Eu trabalhava à noite e depois acordava cedo para o turno do café da manhã e para a família", explicou.

+ Leia Mais: Campanha da Nova Zelândia contra pornografia para crianças traz atores nus alertando mãe de garoto

"Eu tentava dormir durante o dia e ficava animada e com energia, mas cochilar em partes nunca é tão repousante quanto uma boa noite de sono", refletiu. "Fiquei grata pelo trabalho sexual - o presente que mantém a pobreza à distância. Eu olhava para os meus filhos dormindo e pensava: preciso fazer o bem", desabafou.

Por fim, Christine revelou acreditar que ser mãe é mais difícil do que trabalhar para a indústria do sexo. "Como qualquer mãe solteira que trabalha, sua vida só funciona com boas creches e babás", afirmou. "As pessoas têm essa ideia fixa de que o trabalho sexual é uma profissão terrível e traumática, mas, francamente, acho que criar crianças é muito mais difícil!", completou.

 

 


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.