CineBuzz
Viral / FOFA!

Mãe se apaixona por professor da filha durante a quarentena e estudante arma encontros virtuais entre os dois

Aly Oliver começou a criar situações para que os dois conversassem e a paixão acontecesse

Redação Publicado em 28/05/2020, às 10h33

Laura Oliver se apaixonou pelo professor da filha e ela tentou juntar os dois com encontros virtuais - Instagram/TikTok
Laura Oliver se apaixonou pelo professor da filha e ela tentou juntar os dois com encontros virtuais - Instagram/TikTok
Com a quarentena decorrente da pandemia de coronavírus, uma jovem estudante passou a ter aulas em casa e a mãe dela, que acompanhava as transmissões, acabou se apaixonando por um dos professores da filha. Sabendo disso, ela decidiu juntar os dois e armou alguns encontros virtuais para eles.
 
 
Tudo começou quando Aly Oliver estava tendo uma aula e Laura, mãe da garota, notou a beleza de um dos professores dela, apaixonando-se rapidamente. Divertindo-se com o acontecido, a jovem registrou o paixonite e publicou na conta dela no TikTok: "Minha mãe começou a se apaixonar pelo meu professor durante a quarentena", contou Aly aos seus seguidores.


Em seguida, ela começou a criar situações para que eles interagissem, fazendo com que ela aparecesse no quarto dela sempre que o professor estivesse conversando com ela pelo computador. Ela continuou registrando os encontros ocasionais entre os dois e publicando em suas redes sociais.

Apesar dos esforços da garota, ela revelou que o plano não deu tão certo: "Eles vivem em estados diferentes e a quarentena...", explicou. "Eu acordei na manhã seguinte, após publicar o vídeo, e tinha cinco milhões de visualizações. Então eu mandei um e-mail para ele e disse: 'Eu não sabia que isso viralizaria. Eu posso tirar do ar, se você quiser. Me desculpe'".
 
+ Leia mais: Médico revela frustração após trabalhar em duas pandemias: "Essas teorias sem noção de que o vírus é uma farsa"
 
Porém, o professor teve outra ideia: "Ele foi supertranquilo sobre isso e me disse: 'Você pode deixar isso no ar, contanto que você faça um trabalho sobre isso'", continuou Aly. "Então, eu estou atualmente escrevendo um artigo sobre o TikTok. Isso é faculdade!".
 
Para os fãs desapontados do possível casal, Aly revelou como pretendia continuar com seus planos para juntar a mãe com o professor: "Eu vou colocar o número de telefone da minha mãe no final do artigo, porque o que eu tenho a perder?", concluiu,

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.