CineBuzz
Viral / CONTINUAÇÃO

Meme da cabeleireira Leila vira "Beauty Center" em novo vídeo narrado por Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch produziu uma continuação da propaganda que viralizou nas redes

Redação Publicado em 28/07/2020, às 13h12

Imagem divulgada por Eduardo Sterblitch - Twitter
Imagem divulgada por Eduardo Sterblitch - Twitter

O meme da propaganda da Cabeleileira Leila rendeu tanto na web que o salão de beleza que nunca existiu acabou se tornando um Beauty Center.

O comercial fez muito sucesso nas redes sociais nos últimos dias por consequência de uma produção de Eduardo Sterblitch para o seu programa Sterblitch Não Tem um Talk-Show, do Globoplay, e o humorista decidiu gravar uma continuação da brincadeira.



Dessa vez, ele narra a expansão do local com novos serviços e mais funcionários depois de terem comprado o prédio todo. "As 'demanda' de cabelo e de unha 'é' tanta que perdemos nossa linha, compramos todo o prédio e fundamos o Centro de Beleleila Leila Cabeleileiros, o Centro de Beleza Beauty Center da Leila Cabeleileira", inicia Sterblitch com mais trava-línguas para os internautas.

+ Leia Mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila

Agora o meme conta com a Dora depiladora, a massoterapeuta Massa, a esteticista Ciça, o Pedro Cury e a Bárbara 'Brarbeira' e as maiores próteses de unhas "permitidas pela Anvisa", além de oferecer até extração de siso e promoções para o Twitter para quem se chama Leila, Luiz ou Claudio - conforme o nome do famoso sobrinho-neto do meme. Confira o vídeo completo:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.