CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / COMPROMISSO

Menino de 7 anos veste terno por vontade própria para assistir aula online dentro do quarto

O menino comprometido com seus estudos é de Denver, no Colorado, Estados Unidos

Redação Publicado em 06/05/2020, às 18h13 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Brian Keiffer em foto publicada no perfil do pai - Twitter
Filho de Brian Keiffer em foto publicada no perfil do pai - Twitter

A maioria das pessoas aproveitou o fato das aulas acadêmicas serem online durante o isolamento social contra o coronavírus para não precisar se arrumar. Inclusive, muitos adultos que estão de home office e não precisam aparecer na câmera também aderiram ao conforto no look.

Mas esse não é o caso de um garotinho de 7 anos de Denver, no Colorado, EUA. O filho de Biran Kieffer resolveu vestir um terno por vontade própria para assistir sua aula online durante a manhã.



Os pais do menino se surpreenderam com o comprometimento do menino e acabaram achando a cena tão cômica que foi preciso compartilhar nas redes sociais.

+ Leia Mais: Garotos criam restaurante em casa para comemorar aniversário de casamento dos pais; veja

Em publicação no Twitter, Brian publicou a foto do filho e explicou o momento inusitado. "Meu filho de 7 anos vestiu um terno para a aula dele no Zoom nesta manhã. Minha esposa me disse que eu precisava ir ver, então eu coloquei minha cabeça para tirar uma foto", escreveu Brian. "Ele estava preocupado que eu fosse interrompê-lo e me deu o sinal de 'estou em um sinal de chamada'", completou. Confira:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.