CineBuzz
Viral / DEBATE

Momentos de 'solidão' de Jake Gyllenhaal vira motivo de debate nas redes sociais

Fotos do ar fazendo atividades sozinho dividiu internautas

Redação Publicado em 24/05/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h38

Gyllenhaal em publicação nas redes sociais - Instagram
Gyllenhaal em publicação nas redes sociais - Instagram

As redes sociais entraram em um debate longo sobre um assunto inusitado: momentos de "solidão" vividos pelo ator norte-americano Jake Gyllenhaal. Tudo começou quando um usuário do Twitter compartilhou fotos do astro fazendo atividades sozinhos.

Nas imagens, Jake aparece em uma cafeteria, jantando e no transporte público. Em todas elas, ele está sozinho. Na legenda, o internauta questionou: "Vocês também são solitários igual o Jake Gyllenhaal?". Isso foi o suficiente para que diversas opinões sobre o tema surgissem.



O cantor Lucas, vocalista da banda brasileira Fresno, foi um dos nomes a falar sobre o assunto. Ele compartilhou a publicação original e disse: "Chama-se ser normal", se referindo aos momentos de "solidão" vividos por Jake.

+Leia mais: Cadáver se mexe em caixão durante enterro e assusta internautas; veja

Como resposta, um fã de Lucas disse: "A galera que vê solidão nessas fotos provavelmente tem sérios problemas em curtir a própria companhia".

Um outro internauta, no entanto, afirmou ter visto tristeza na imagem onde Jake aparece jantando. "Não tem nada a ver com saber ou não aproveitar. Mas a imagem em si parece triste".

Veja as principais reações sobre o assunto:

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.