CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UÉ?

Mulher assiste pornô gay e descobre que marido é uma das estrelas do filme

Norte-americana desabafou sobre o assunto no Reddit

Redação Publicado em 20/10/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu nos Estados Unidos - Pixabay
Caso aconteceu nos Estados Unidos - Pixabay

Uma mulher norte-americana de 26 anos decidiu assistir um filme pornográfico depois que seu marido foi dormir. No entanto, ela não esperava uma surpresa gigantesca enquanto escolhia um vídeo entre homens.

Ela acabou vendo o rosto do próprio marido na tela. Na gravação, usando a aliança de casamento, o homem - que foi identificado como Brandon - fazia sexo com outros parceiros.



Confusa, ela fez uma publicação no Reddit pedindo ajuda e revelou que sempre preferiu ver filmes pornôs gays. Depois da descoberta, os dois passaram a dormir em casas diferentes, e ela se submeteu a exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

"Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança", relatou a usuária anonima.

+Leia mais: Mulher é flagrada levando homem de coleira ao mercado; confira

"Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c...", desabafou.

Na rede social, a mulher não identificada pediu ajuda de diversos outros usuários para lidar com a situação e, posteriormente, revelou que conversou com o marido, que justificou a participação no vídeo pornô com um problema com drogas.

"Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio", relatou ela.

"Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém — porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral", contou a mulher, afirmando ter enviado imagens do vídeo para o chefe e família do rapaz. Que situação!


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.