CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / CRIME

Mulher é detida após ser flagrada deixando bilhetes racistas para vizinhos

Nancy foi flagrada pelas câmeras de segurança da vizinhança

Redação Publicado em 24/05/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher é vista entregando cartas racistas para vizinhos - Twitter
Mulher é vista entregando cartas racistas para vizinhos - Twitter

Nancy Arechiga, de 52 anos, está sendo acusada após ter sido flagrada colocando cartas racistas para os vizinhos. A atitude criminosa da mulher foi registra por câmera de segurança do bairro onde ela mora.

Ela teria escrito cerca de 5 cartas à mão e uma delas foi colada em uma árvore. Oficiais do Departamento de Polícia de San Leandro, cidade na Califórnia onde tudo aconteceu, detiveram Arichiga por "postagens inapropriadas para as minorias".



No entanto, eles foram forçados a libertá-la da prisão de Santa Rita, no condado de Alameda, enquanto o atual esquema de fiança do estado está valendo por conta do surto de coronavírus.

+Leia mais: Plataformas preparatórias usam imagens sexuais para propaganda e são acusadas de racismo e machismo

As cartas distribuídas continham diversos insultos xenofóbicos, onde ela falava para nativo americanos para "voltar para casa, para o seu país, lugar onde pertencem". Veja:

Além disso, as cartas chegaram a indicar a data em que ela queriam que os vizinhos fossem embora: 23 de maio de 2020, às 10h30. Nancy também acrescetou que 'nenhum asiático é permitido. Meu país, Estados Unidos".

De acordo com o Departamento de Polícia de San Leandro, uma câmera residencial flagrou Arechiga colocando uma das cartas. Em poucas horas, ela foi presa junto com uma mochila repleta de outras cartas racistas.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.