CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Mulher é flagrada levando homem de coleira ao mercado; confira

Dominatrix foi fotografa em Los Angeles, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/10/2020, às 09h33 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher foi flagrada em Los Angeles - Reprodução/Twitter
Mulher foi flagrada em Los Angeles - Reprodução/Twitter

Uma cena pra lá de inusitada movimentou as redes sociais nesta semana. Na foto, uma mulher foi flagrada em um supermercado de Los Angeles, Estados Unidos, levando um homem de coleira para fazer suas compras.

Usando máscara de proteção, conforme as normas da OMS em tempos de pandemia, a mulher tatuada foi ao local com mini-saia, blusinha de furinhos e bota com plataforma. O homem, por outro lado, estava andando de quatro, também usando máscara.



O registro foi compartilhado no Twitter, que descreveu a cena como: "Flagrado no Erewhon hoje". Erewhon é o nome do mercado, parte de uma rede que vende alimentos saudáveis.

+Leia mais: Briga de meninas em aniversário viraliza nas redes sociais; conheça a Maria Eduarda

De acordo com informações do Daily Dot, a mulher flagrada se chama Lark e foi apenas matar a sede. "Eu só queria comprar um suco". Ela é musicista, ilustradora e trabalhadora do ramo do sexo de 21 anos.

Ela ainda relatou que sofreu assédio sexual dentro da família aos 17 anos, e trabalhar com sexo foi um abrigo quando ela ficou sem lar. "Eu saí com meu sub [pessoas que são dominadas, os submissos] e uns amigos. Teve muitas câmeras e atenção, mas os seguranças deixaram a gente entrar e comprar, antes de pedir para nos retirarmos", contou ela.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.