CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Mulher faz xixi em trem e limpa as mãos nos assentos

Caso aconteceu em Sydney, na Austrália

Redação Publicado em 12/03/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude gerou revolta na web - Facebook
Atitude gerou revolta na web - Facebook

Uma mulher de 21 anos deixou os internautas horrorizados ao protagonizar uma cena nojenta. Em um vídeo veiculado nas redes sociais, ela aparece fazend xixi entre os bancos de um trem e depois limpando as mãos nos assentos. O caso aconteceu em Sydney, na Austrália.

O vídeo mostra que ela colocou as mãos entre as pernas como uma poça de líquido acumulada no chão abaixo dela. Ela então parece limpar os dois lados da mão esquerda no assento, enquanto uma música pode ser ouvida tocando em segundo plano.

Um internauta chamou o vídeo de "selvagem" e acrescentou: "Diz muito sobre que tipo de pessoa ela é". Outro disse: "Os pais dela ficarão orgulhosos ... embaraçoso".

+Leia mais: Canadense tatua o corpo inteiro de azul e compartilha processo nas redes: 'Acho que é uma cor bonita'

Uma conta do Snapchat chamada Auburn 2144 alegou que a mulher não apenas urinou no chão, mas também limpou "as mãos encharcadas de urina no assento do trem". O vídeo recebeu mais de 700 comentários e muitos chamaram o ato de "vulgar" e "repugnante".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.