CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Mulher fica com rosto deformado após "vingança" do ex-namorado: "Prometeu estragar minha aparência"

Caso aconteceu com casal do sudeste do Reino Unido

Redação Publicado em 03/03/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Bignall foi agredida pelo ex-namorado - The Sun
Emma Bignall foi agredida pelo ex-namorado - The Sun

Emma Bignall, de 30 anos, sofreu um verdadeiro pesadelo ao tentar terminar seu relacionamento com Jak Kosta, rapaz que ela conheceu no Tinder, um aplicativo para encontros amorosos.

Em conversa com o portal Fabulous Digital, Emma contou sua história. Segundo o relato, a mulher levantou de madrugada e percebeu que seu celular não estava no quarto, e nem Jak. Quando saiu para procurar ambos, encontrou o então namorado olhando seu aparelho de telefone.

Após olhar o celular de Emma, Jak passou a acreditar que ela estava saindo com outra pessoa e perdeu completamente o controle. A mulher ainda contou que ele começou a dar sinais de desconfiança antes. "Eu o encontrei olhando por cima do meu ombro quando escrevia e, em, pouco tempo, ele exigiu ler minhas mensagens".

No entanto, foi Emma quem percebeu que o então namorado estava enviando mensagens inapropriadas para outra mulher. Quando Emma resolveu confrontar o rapaz, ele prometeu que iria arruinar sua aparência - para que "ninguém a quisesse".

No momento da agressão, Emma conta que Jak chegou a dizer: "Você perdeu sua aparência agora. Nenhum outro homem irá te querer".

+ Leia Mais: Modelo de 20 anos fatura cerca de 50 mil reais por mês com vendas de fotos sensuais online

Quando conseguiu recuperar a consciência, Emma correu pedindo ajuda. Ela gritou e tentou falar com uma amiga pelo telefone - que caiu na caixa postal. Enquanto isso, Jak voltou a alcançá-la com novos golpes violentos, que foram registrados na caixa postal. Este registrou acabou sendo útil para as investigações sobre o caso.

A polícia chegou duas horas depois por conta de um chamado dos vizinhos de Emma, que ouviram seus gritos. Atualmente, Jak está preso e Emma conseguiu uma ordem judicial para se manter longe dela.


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:


Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.