CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Mulher que quebrou obra de Romero Britto pede que ele se desculpe com o Brasil: "Seja humilde"

A dona de um restaurante nos EUA revelou ter ganhado a escultura de presente do marido

Redação Publicado em 18/08/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine Sánchez comenta sobre o caso no programa Despierta América - Instagram
Madeleine Sánchez comenta sobre o caso no programa Despierta América - Instagram

A mulher que chamou a atenção da web nos últimos dias por ter quebrado a obra de Romero Britto na frente dele voltou a criticar o artista. Em entrevista ao Despierta América, Madeleine Sánchez reiterou que ele destratou seus funcionários e disse que o o brasileiro deve pedir perdão ao seu país.

Dona do restaurante Tapelia, em Miami, nos EUA, ela contou que tomou a atitude drástica depois de Britto ter tido um mau comportamento ao reservar uma mesa enorme para tomar um café em seu estabelecimento. “Esse mau momento que passei foi há três anos. Esse senhor veio e destruiu o coração de meus empregados", afirmou.



"Eu fui e quebrei o coração [a escultura] que meu marido me deu de presente”, completou ao deixar claro que não quer chamar atenção com o ocorrido apesar do artista ter insinuado isso em um comunicado em suas redes sociais.

“O que ele diz é horrível. Por que ele não dá as caras para começar? Por que manda um comunicado? Eu vim dar a minha cara. Não estou dando comunicados. Ele sabe que maltratou [os funcionários]. A obra é pesada? As obras são perigosas? Não devíamos ter em casa então”, opinou.

Ela ainda afirmou que não está sendo paga para dar entrevistas e que não se arrepende do que fez. “Recebi muitas mensagens [afirmando] que estão me pagando e quero esclarecer. Me estou aproveitando do vídeo? Falso. Univision está me pagando um montão de dinheiro? Coisa que é totalmente falsa. Esta é a verdade, esta é a minha casa, é a casa de todos e aqui se respeita”, declarou.

+ Leia Mais: Saiba quem é a mulher que quebrou obra de R$ 26 mil de Romero Britto

“Toda a nação do Brasil, vou agradecer porque todas as mensagens dizem: ‘Te peço perdão por Britto’. Senhor, Britto, seja humilde. Peça perdão a seu país, porque ele diz que você não os representa, e isso é muito forte. Porque todos aqui somos imigrantes. Peça perdão humildemente”, concluiu. Confira:

Ver essa foto no Instagram

con @romerobritto ,

Uma publicação compartilhada por Despierta America (@despiertamerica) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.