CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Mulher reproduz 'desafio da farinha' com cachorros e é acusada de maus-tratos

A ativista Luisa Mell denunciou a dona do vídeo e caso repercutiu nas redes sociais

Redação Publicado em 11/05/2020, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher faz desafio da farinha com cachorros - Instagram
Mulher faz desafio da farinha com cachorros - Instagram

Uma empresária de Londrina está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias após compartilhar um vídeo polêmico em suas redes sociais. Ela resolveu fazer o 'desafio da farinha', que viralizou entre os internautas, usando seus dois cachorros. Agora, ela está sendo acusada de maus-tratos.

A dinâmica do desafio acontece da seguinte maneira: uma pessoa faz perguntas (como, por exemplo, "quem come mais"), e de acordo com a resposta, ela mergulha o rosto de um dos participantes em um travesseiro com farinha. Nas imagens, os dois animais aparecem assustados e sem entender o que está acontecendo.



+Leia mais: Gato abandonado é adotado após levar desconhecida até o mercado

A repercussão do caso foi tão grande que a ativista Luisa Mell, conhecida por trabalhar pelos direitos dos animais, chegou a falar sobre o caso. Ela entrou em contato com um delegado responsável visto que não pode ir até a cidade onde tudo aconteceu por conta da pandemia.

"Esse desafio é extremamante perigoso! Animais podem ter asfixia e pneumonia aspirativa. E podem chegar a óbito! Estou no caso, estou trabalhando, isso não vai ficar assim. Covarde e criminosa", declarou Luisa, revelando que a mulher já foi identificada pela polícia local.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Identificada a covarde que causou revolta hj na internet ao fazer o tal do “desafio da farinha” com cães. Julia Claudenari Oguido Natural de SP, mas atualmente mora em Londrina. É bem conhecida na Cidade, pois é dona de uma academia de ginástica. Já foi realizada uma diligência, mas ela ainda não foi encontrada pela polícia. Continuo em contato com a polícia local, mais tarde mais informações por aqui. Importante ressaltar que este desafio É EXTREMAMENTE PERIGOSO para animais e PESSOAS! Animais podem ter asfixia e pneumonia aspirativa. E podem chegar a óbito! E ao contrário do que parece, tb n é uma brincadeira inocente para humanos: “Certamente é ruim. Se a pessoa ainda tomar um susto e inspirar profundamente, pode aspirar farinha para os pulmões. O que pode gerar simples irritações e tosse, mas também, dependendo da quantidade e da sensibilidade da pessoa, pode causar broncoespasmo (como em uma crise de asma). Sem contar que podem haver bactérias e fungos na farinha que, se forem para nos pulmões, podem causar infecções” palavras do pneumologista que cuidou do meu marido! Ou seja, ninguém mais deve postar tal barbaridade. O que coloca saúde em risco n deve ser estimulado. #proibamodesafiodafarinha Meu agradecimento especial ao @delegado.matheuslaiola, que também foi o responsável pela Rinha de Mairiporã/SP, está acompanhando o caso e auxiliando a Polícia Civil de Londrina.

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

"A covarde que causou revolta hoje na internet é natural de São Paulo, mas atualmente mora em Londrina. É bem conhecida na cidade, pois é dona de uma academia de ginástica. Já foi realizada uma diligência, mas ela ainda não foi encontrada pela polícia."


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.