CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Museu Mais Doce do Mundo chega ao Brasil ainda esse mês com direito a piscina de marshmallow

A mostra estará em São Paulo a partir do dia 20 de junho e parte para o Rio de Janeiro em setembro

Redação Digital Publicado em 04/06/2019, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Museu Mais Doce do Mundo em Lisboa, Portugal - Divulgação/The Sweet Art Museum
Museu Mais Doce do Mundo em Lisboa, Portugal - Divulgação/The Sweet Art Museum

O Brasil vai receber um museu perfeito para estampar o Instagram de todo mundo, com ambientes coloridos e objetos inusitados.

São Paulo e Rio de Janeiro receberão o Museu Mais Doce do Mundo pela primeira vez no país, com direito a piscina de marshmallow, doces gigantes e uma enorme batedeira dentre as peculiaridades.

A mostra tem o nome The Sweet Art Museum no exterior e esteve em Lisboa durante três meses de muito sucessao, com lotação máxima e ingressos esgotados.

Serão 15 ambientes, em uma casa de dois andares, reproduzindo um mundo super adocicado, muito instagramável e que possibilita percepções de gostos, cheiros e sensações.

Aliás, o museu tem um aplicativo próprio, que possibilita uma interação de realidade aumentada, através da câmera dos celulares.

As entradas estão a venda na internet e variam entre R$30 e R$60. Com classificação indicativa livre, as visitas são realizadas em grupos.

+ Parque da Disney no Brasil? O novo presidente da Embratur afirma que quer trazer

O Museu Mais Doce do Mundo abre em São Paulo dia 20 de junho e permanece até 18 de agosto. Em setembro, a exposição parte para o Rio de Janeiro.