CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NA LATA

Negão da BL dá lição sobre racismo ao se irritar em entrevista: "Dois brancos brigando com um preto"

O funkeiro entrou em um debate com apresentadores brancos durante uma live

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negão da BL durante live do grupo BJ Gribel - Twitter
Negão da BL durante live do grupo BJ Gribel - Twitter

O MC Negão da BL, funkeiro conhecido por compartilhar vídeos divertidos ao lado da mãe, chamou a atenção da web durante uma live com o grupo BJ Gribel, realizada na noite da última quarta-feira (26). Isso porque o jovem ficou bastante irritado ao entrar em um debate sobre racismo com os apresentadores - que são brancos.

Na entrevista, a mãe do cantor, dona Gisele, contou sobre uma situação em que o filho sofreu racismo quando era mais novo ao ter sido abordada por um policial com uma arma apontada para ele e um amigo. "Preconceito é a parte mais triste da minha vida", afirmou ela.

Durante a conversa, Negão da BL desabafou sobre o racismo ser um problema estrutural e que não vai acabar enquanto ficar baseado no discurso. "Não adianta você ser mentiroso. O 'bagulho' vai passando de geração em geração", declarou. "Não adianta ser hipócrita no 'bagulho'", completou.

A tensão continuou quando Kemilly Cardoso e Glauco Zulo tentaram amenizar a problemática. "Hoje, no nosso Brasil, a gente tem uma grande parte da população que briga por isso [racismo]", afirmou a apresentadora.

"Mas aí brigar e falar bonito é uma coisa, o bagulho é a prática. Vocês vão falar 'eu respeito', mas são dois brancos brigando com um preto", rebateu o funkeiro. "Eu sou filha de negro", respondeu a apresentadora. "Você é filha de negro, mas você é branca", disse o MC.

+ Leia Mais: Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é atacada nas redes sociais e fãs a defendem; confira

"Não sou branca, não!", rebateu Kemilly. "Ah, tá bom! Pelo amor de Deus, mano!", reagiu o cantor visivelmente incomodado, além da mãe dele parecer desconfortável. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.